sábado, maio 12, 2018

PENSE MUITO BEM...- um poema de MárciaMarko

PENSE MUITO BEM…


Pense muito bem no que está pensando
Sobre mim
Acima de mim
Tens muito para desenvolver
Amplificar
Maturar
Ascender
Prosperar...
Por cima de mim
Engrandece
Cresce
Aparece
Feche a boca
Nenhum chiado a contestar
Pensamentos insanos
Profanos…
Esta noite é você quem vai-me dar…
Dar o seu digníssimo respeito
Ósculos adoração
Olhar veneração
Esta noite é você quem vai-me dar
Dar seu cumprimento
Submissão
Sua rainha
Preliminar
Jogue-se ao chão…
Meu rei
Aos meus pés
Para pagar essa difamação…
Bandido!
Pensamentos atrevidos
Ordinário
Subordinar minha índole
Contestar a minha imperatriz
Soberana dos seus devaneios
Majestade do seu corpo inteiro…
Silêncio
Sou eu quem vou palestrar…
Sórdida
Meu pulso firme
Seus olhos tapar
Cafajeste
Esta noite
É você quem vai-me dar…
Seus pensamentos maliciosos
Maroto
Nas margens das minhas linhas
Entrelinhas
Prescritas poltronarias
Afobação
Amedrontamento…
Cachorro…
Ababalhar-me em seus pensamentos…
Peludo jaguara…
Coleira e corrente para te adestrar
Vem
Sua dona vai ensinar-te…
Uma boa conversa
Para te deixar esperto
Vareja-me para sentir a minha essência
Lambe-me para marcar sua obediência...
Nenhum latido
Sou eu quem vai miar
Cachorro louco enfurecido
Por sua gatinha chiar…
Esta noite é você quem vai-me dar
Dar sua altarania
Elevação
Dar seu trono
Dormação
Assentar-me
Meu rei
Seus pensamentos
Compulsei
Nos arquivos do nosso caso
Romance secreto
Amásio
Faltou-me com respeito
Pagará com o seu amor
Esta noite é você quem vai-me dar
Recambiar com sua paixão
Sua rainha
Eternamente honrar
Temer excitação que abrasa minha compleição
Somente por você
Minha carne apetitosa aflar
Concepção
Estremecer
Minha alma leciona
Densidade
Língua de fogo
Fugaz
Esta noite
Cachorro...
É você quem vai-me dar...
Seu músculo...
Seu osso…
Um pedaço da sua carne
Para sua rainha
Deliciar-se...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!