segunda-feira, maio 28, 2018

A NOITE VEM VINDO...- um poema de MárciaMarko

A NOITE VEM VINDO…

A noite vem vindo
Sintomas dos meus devaneios ponderam-se dentro de mim
Febre, tremores, calafrios
Aptidão
Convulsão
Frenesim...
Veias correm sangue de desejos
Torrente
Tempestade
Afobação
A noite vem vindo…
A porta abre-se com exaustão
Seu beijo certeiro nos meus lábios
Deixa trancado meu grito de acorro
Insegura
Indefesa
Contorço-me
Repuxo-me
Reduto-me...
Doma-me em seus braços
Furioso
Acomoda-me em seu tronco
Sinto-te penetrar no meu intuito
Carregando-me a loucura...
Estrado lençóis do amor
Força engrandecer seu caráter
Audacioso
Vigoroso
Seus pensamentos tomam conta de mim
Indomada
Gládio apodera-se
Do começo ao fim
Adedentro da minha intimidade
Varonil energético potente
Domada
Desliza-se em mim…
Sussurros, gemidos, urgidos
Quentura de seu frenesi
Estremece-me com seu delírio
Corpo todo em arrepios
Deita-se
Deleita-se
Consumindo-me
Extorquindo-me
Rosa rosácea uberar mel
Mélica
Adoçável
Entrego-me
Escorrer…
Abemolado
Êxtase
Somente para você...
Olhares a cochilar de prazer…
A noite dormitar
Presencialmente é a vez do amencer...
Veste-te com seu traje
Tentação
Deixando-me úmida
Longe do seu sorriso maroto...
Quimeras...
Desperto-me ansiada
Colchão, lençóis, cobertor
Transudada...
Levanto-me para outra jornada…
Maginação
Dia inteiro aguardar
A noite vem vindo…
Adergar...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!